sábado, 16 de maio de 2009

Arrumando as coisas...

Inicialmente para essa viagem eu tive que fazer alguns preparos, como por exemplo o trabalho.
Estou trabalhando a algum tempo, pedi demissão com cumprimento de aviso prévio para não pagar multa. O intuito disso é de deixar mais livre, escolher aonde ir e voltar quando quiser sem ligações de consumo.

Fora o emprego, decidi também começar a me exercitar. "PEIA FEROZ"
Estou alguns quilos acima do peso, comecei a escalar uma parede na academia para treinar. Comecei a subir, subir e cansar, cansar. Decidi então fazer uma dieta, agora estou a 6 dias de dieta e já emagreci 3kg, só diminuindo a comida e bebendo bastante água.

Agora só estou esperando chegar a mochila para eu colocar um monte de cobertor dentro e não andar mais de moto, só a pé com as mochilas nas costas para ir treinando.

Um comentário: