quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O começo do fim!

Depois de 40 dias na estrada começamos nossa volta.

Saindo de Mancora pegamos um bus-cama e vimos como sempre todos os filmes falsificados no busão indo para Lima.

Chegando em Lima fomos para a Plaza, comemos um Mcdonald´s e fomos usar um pouco de internet, não tinha nada pra fazer né! Me ofereceram mais marijuana e eu neguei pela milésima vez... porra eu tenho cara de nóia? rs... Comemos o churros espanhol e pegamos o busão para Arequipa.

Aliás! Vocês sabiam que churros no Peru é churros mesmo? E na Espanha? Alguem sabe?
Na Espanha churros se escreve exatamente assim: Porra. Sim, churros = porra.

Nessa história de Lima e Arequipa eu estava na procura do carregador da minha camêra, que infelizmente eu perdi e não encontrei em nenhum Hostal que ficamos.

Em Arequipa pegamos já um busão direto pra Puno, só paramos em Arequipa pra tomar um sorvete.

Em Puno, depois de 60 horas de viagem, descidimos dormir uma noite e pegar o ônibus para Copacabana.

Ai surgiu uma treta, chegando na rodoviária fomos parados pelos policiais que se diziam policiais turísticos. Nos levaram a uma sala e fizeram uma revista na mochila, mas uma revista por cima, nem olharam nada. Pediram meu documento e acreditem, contaram meu dinheiro. Ai é que tá, eu tinha certeza que tinha U$140,00. Quando ele me devolveu só tinha U$120,00. Sumiu U$20,00 na mão do polícia.

Ele nos liberou e embarcamos sentido Bolívia(Graças a Deus) de novo.

Em Copacabana descemos, andamos 50 metros e subimos no bus para La Paz... não deu nem tempo de respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário