



No bus passamos por Cochabamba, eu não entendi aquela cidade, demoramos em torno de 2 horas pra cruzar ela, é gigantesca. Saindo de Cochabamba fomos parados pelo exército e revistaram tudo, abriram bolsa e tudo mais. Continuamos nossa viagem e chegamos em Santa Cruz.
Em Santa Cruz chegamos na rodoviária e não conseguimos comprar os tickets para o trem. Fomos atrás de ônibus e descobrimos que tinha ônibus por Puerto Quijarro e por Assuncion no Paraguay. Tinhamos comprado para Assuncion até descobrimos que o cara tava dando o calote na gente. Fui lá discutir com o doido, na Bolívia o povo é meio medroso, discutindo em português estava saindo pra chamar a polícia e o cara me devolveu a grana.
Em Santa Cruz ainda, pegamos um taxi para a Plaza aonde tivemos oportunidade de comer um delicioso CHURRASCO BRASILEIRO! Mermão, tava com uma vontade de comer comida brazuka... 30 bolivianos e comia a vontade. O amigo dono da churrascaria, claro brasileiro, me trouxe uma picanha no ponto. Valeu muito a pena.
Voltamos para a rodoviária.
Pegamos um busão então de um mentiroso que dizia ter filme no ônibus para Puerto Quijarro.
Essa viagem para Puerto Quijarro de ônibus eu não recomendo, é realmente assustadora a estrada e muitas vezes parece que o ônibus vai realmente virar nos barrancos.
Oi! Eu fiquei 3 dias em Tiawanaku. Esse lugar é magico. Um dia vou te contar minha viagem pela Bolivia, teve conexões muito fortes. Abraço. Andrés
ResponderExcluirDica- em La Paz fiquei em um hotel chamado España por 10 dolares. Muito bom. No inverno valeu muito a pena.
ResponderExcluir