quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Los hermanos argentinos - Buenos Aires

Finalmente Buenos Aires...

Chegamos por volta das 16h ao centro de Buenos Aires, paramos muito perto do famoso Obelisco. Já saindo do onibus conversamos com alguns ingleses que também estava com mochilas e falaram que tinham um hostal aonde iriam, falaram que tinha muito hostal por perto entao decidimos ir juntos.
Paramos perto da av. Independencia e despedimos do ingleses e seguimos caminhando e encontramos alguns hostais, como sempre muito caro, muito mesmo, hostal é sempre velho e caro. Mas ao lado de um hostal tinha um hotelzinho com uma fachada simples, entramos e um senhor muito velhinho mesmo nos atendeu e disse que custava 80 pesos com banheiro privado, tv a cabo, calefacao e etc... Metade do preco do hostal lixo ao lado, ficamos muito bem nesse, se chama Hotel Brisa del Mar e esta na Calle Humberto 1º.

Saimos para dar um passeio, Buenos Aires também esta muito tranquilo, andamos por todos os lados até agora e estamos realmente encantados com a conservacao de predios antigos e de como é realmente divertido caminar por lar calles de Buenos Aires.

Recomendo a todos que andem a pé aqui.
Hoje fomos ver tango, e vamos novamente ver tango daqui 1 hora em alguma parte da cidade, é realmente divertido, mesmo a comida sendo um pouco cara para turistas.

Amanha partimos para Mendoza, aonde eu pretendo praticar um pouco de Snowboard.

Entonces amigos, hasta luego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário