domingo, 5 de julho de 2009

Santa Cruz - Bolivia

Chegamos a estaçao de Santa Cruz, lugar muito estranho, tinha muita gente na estaçao, muitos com a máscara com o medo de pegarem a gripe suína. Encontramos novamente nossos amigos Luiza e seu namorado vulgo 'Meu Namorado', iam ficar em um hotel de luxo e tentar comprar as passagens de aviao. Conseguimos pegar um Taxi com um maluco chamado Edson, era muito engraçado, nos levou até o aeroporto aonde compramos os bilhetes para Sucre.
Voltando para o centro de Santa Cruz, paramos em alguns Hostels, conseguimos encontrar um bem barato chamado 'Alojamento Santa Barbara' e cheio de mochileiros por Bs25 cada um, muito barato. Saimos com nosso dolar cambiado a U$1,00 por Bs7,00. Estavamos praticamente ricos, comemos em todos os lugares de playboy. Almoçamos comida cubana e comemos sorvete de rico. E adivinhe, encontramos nossos amigos novamente Luiza e seu namorado vulgo 'Meu Namorado', mas dessa vez eu perguntei o nome dele, entao agora é o vulgo Julio. A cidade de Santa Cruz é bem interessante e gigante, mas já gastamos muito por aqui.

Agora vamos almoçar no Burger King e vamos para o aeroporto pegar o aviao.Hasta la vista!

2 comentários:

  1. Post fresquinho Vini.. tô acompanhando.. Um beijo querido! Juízo hein! rs*

    ResponderExcluir
  2. finalmente.. "meu namorado" virou Julio... hahahaha. Espero que tenho pedido as cebolas empanadas do burger king.. hummm :P!!! abraços pra vc e pra laura.. boa viagem!!

    ResponderExcluir