domingo, 5 de julho de 2009

Viva Bolivia

La frontera!

Na fronteira nos deparamos com LA MIGRACION DE BOLIVIA. Entramos na migraçao para carimbar nossos passaportes, logo percebi que as pessoas na Bolivia sao muito gentis. Os guardas da migraçao foram todos muito atenciosos e simpáticos, um até falou que gosta muito do Brasil e outro disse que tenho nome de italiano. RS!

Fomos para Puerto Quijarro, o Ney nos deixou na Estacao Ferroviaria de Puerto Quijarro para pegarmos o famoso 'Trem da Morte'. Laura quis ficar na estaçao e me mandou dar uma volta para comprar algumas coisas. Sai pelo primeira vez a caminhar por um novo país. Viva Bolivia, foram todos muito simpáticos, comprei um caderno e caneta e também as pílulas para Sorochi.

Voltando a estaçao, nos encontramos com nossos amigos Luiza e seu namorado vulgo 'Meu Namorado'. Iam pegar o mesmo trem só que na classe mais cara.

Voltei para a estaçao para pegar o trem as 12:45 do dia 03/07/09.

2 comentários:

  1. Cara, estou muito feliz que até agora não ocorreu nenhum problema... :) estou me divertindo com seus posts e me sentindo ae com vc imaginando como deve ser bonito mas sem infrentar as dificuldades heheheh. continue sempre que der com os posts!!! abraços grande amigos!

    ResponderExcluir
  2. Puerto Quijarro é quente pra caramba, né? Realmente, a Migra boliviana naquela fronteira é integrada por pessoas demasiadamente gentis, pelo menos com brasileiros. Tomara que bolivianos tenham o mesmo tratamento no Brasil. Um abraço mochileiro pra vocês.

    ResponderExcluir